X

CLIQUE E ENTRE JÁ
EM CONTATO CONOSCO!

11 4118-2797

recepcao@

11 96313-0569

Avisos

Compartilhe:
Mogi das Cruzes Não Antecipará Feriados

Mogi das Cruzes Não Antecipará Feriados

25/03/2021

Em reunião realizada ontem, 24/03/21, o Conselho de Prefeitos do Condemat, composto pelos municípios de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel e Suzano, decidiram, de forma unânime, que não vão aderir à antecipação dos feriados, como foi feito na Capital e outras regiões do Estado.

A aderência ao feriadão acarretaria em atraso no andamento de licitações importantes, redução de frota do transporte público, custos adicionais com equipes de vacinação e outros serviços públicos, bem como prejudicaria as agendas de procedimentos médicos da população. Além disso, como os municípios já estão seguindo a Fase Emergencial do Plano São Paulo, com o fechamento da maioria dos estabelecimentos, chegou-se à conclusão de que a decretação de feriados não produziria o efeito desejado, que seria a redução da circulação de pessoas nas ruas. Vale lembrar que também poderia haver um estímulo à movimentação de turistas a cidades como Biritiba Mirim, Guararema, Salesópolis, Santa Branca e Santa Isabel.

Assim, as cidades seguirão funcionando normalmente, com exceção do dia 2 de abril, feriado nacional da Paixão de Cristo.

 

Fonte: O Diário de Mogi

Adaptado por: PLUS Contábil

Photo by Olive on Unsplash