PLUS Solidariedade

Resultados da Campanha Unidos Pela Alegria

Resultados da Campanha Unidos Pela Alegria

24/10/2018

No dia 06/10/2018, foi realizado o 3º Projeto PLUS Solidariedade. A Instituição ABRAAC, que fica no bairro Conjunto São Sebastião, em Mogi das Cruzes, e atende em média 25 crianças e adolescentes, foi beneficiada com a entrega de brinquedos para as crianças, 20 saquinhos de doces, kits de maquiagem para as meninas e camisetas para os meninos. Além disso, desfrutaram de um delicioso café da manhã.

Contamos também com a presença dos voluntários Doutores da Alegria, da Comunidade Paróquia Nossa Senhora de Aparecida e São Roque, que realizaram jogos e brincadeiras com as crianças e adolescentes.

A outra instituição beneficiada foi o Lar Batista, que fica no bairro de Brás Cubas e atende em média de 22 crianças, onde entregamos 40 brinquedos e 80 saquinhos de doces.

Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros Tomás Agostinho, Boot Comp, juntamente com a Bel Stetic Club, Restaurante Massas, Tênis Clube, Massabor, Drogaria Kobayashi, Francisco Carlos Marques e Solange Marques Gomes, Padaria IV Centenário, que contribuíram com a realização de mais um projeto.

Nossos sinceros agradecimentos!