PLUS Solidariedade

Campanha do Agasalho com Final Feliz

Campanha do Agasalho com Final Feliz

21/06/2018

Ótimo dia a todos! A Campanha do Agasalho chegou ao fim e é com muita alegria que agradecemos primeiramente a Deus e a todos que colaboraram e acreditaram em mais esse projeto. Juntos, pudemos ajudar a instituição Associação Maranathá com agasalhos, cobertores e produtos de higiene pessoal.

Nosso 2º projeto de 2018 foi um sucesso, alcançando nossos objetivos, e é com muita alegria que compartilhamos os resultados com todos vocês: A gratidão estampada no rosto dos diretores, coordenadores e principalmente dos moradores da Associação Maranathá significou para nós mais uma vez a certeza de MISSÃO CUMPRIDA!

Em nome da Associação Maranathá de Mogi Das Cruzes, que recebeu a sua doação, como também de toda a equipe PLUS SOLIDARIEDADE, o nosso MUITO OBRIGADO!

“Solidariedade é o amor em movimento.”

Gostaríamos de agradecer em especial aos nossos clientes que colaboraram e disponibilizaram suas sedes para deixarmos nossas caixas para arrecadação. GRATIDÃO ao Colégio Tomás Agostinho, Método Supera, Tênis Clube de Mogi das Cruzes e Rede de Drogarias Kobayashi. Também nossa gratidão à Clínica São Paulo que arrecadou agasalhos para nossa campanha em seu evento mensal “Caminhada Solidária”. Verdadeiros parceiros!

A todos o nosso MUITO OBRIGADO!