Notícias

PLUS CONTÁBIL CONQUISTA MAIS UM SELO DE QUALIDADE!

PLUS CONTÁBIL CONQUISTA MAIS UM SELO DE QUALIDADE!

31/05/2012

Nossa equipe está constantemente em processo de treinamento e atualização, pois consideramos como nosso maior patrimônio a qualidade da informação e o atendimento. A prova dessa qualidade é a 6ª manutenção do selo de qualidade do PQEC 2012 (Programa de Qualidade de Empresas Contábeis), que premia as empresas compromissadas com a qualidade.

A certificação é considerada referência no mercado empreendedor e serve de bússola àqueles que não abrem mão da excelência no momento da contratação de serviços na área. "Na chamada Era do Conhecimento, caracterizada pela globalização, pela velocidade da informação e o aumento do nível de exigência dos consumidores, a qualidade dos serviços passou a ser fundamental para o sucesso das organizações", destaca o presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar, idealizador do projeto que deu forma ao PQEC. Com um número crescente de participantes a cada ano, em 2012 foram 422 organizações que receberam a certificação PQEC e, dentre as 18.000 empresas contábeis espalhadas pelo Estado de São Paulo, apenas a Plus Contábil conquistou o certificado de qualidade na cidade de Mogi das Cruzes.

O Programa de Qualidade é uma grande ferramenta para auxiliar as empresas de contabilidade a enfrentarem a competitividade e a superarem as expectativas dos seus clientes. Além disso, traz referência de qualidade para o empreendedorismo, que hoje utiliza a ciência contábil como instrumento gerencial e de tomada de decisões.

Segundo Flávio Marcos de Siqueira Pinto – diretor executivo da Plus, " a conquista do 6º módulo do PQEC, nos permite olhar e perceber inúmeras melhorias na PLUS CONTÁBIL, que vão desde a concentração dos esforços em atender as necessidades do cliente, passando pela criação de procedimentos e rotinas para padronizar nossos serviços e culminando com o desenvolvimento dos colaboradores através de uma cultura de treinamento e educação continuada. Ainda assim, a velocidade das mudanças em nosso cenário tributário/contábil muitas vezes nos impede de atingir a plenitude da qualidade. Porém, o PQEC trouxe, com certeza absoluta, uma nova forma de abordar essas alterações para que tenha o menor impacto possível para nossos clientes."

Agradecemos a todos os colaboradores da Plus Contábil que, direta ou indiretamente, contribuíram com mais esta conquista!

 

VOCÊ SABIA QUE, O PQEC É UM PROGRAMA DE QUALIDADE DE EMPRESAS CONTÁBEIS?

Esse programa foi desenvolvido pelo Sescon-SP e Aescon-SP comprometido com a ética e a qualidade dos serviços prestados pelos seus associados, visando à capacitação do capital humano e ao aprimoramento dos processos.

O PQEC é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas participantes um processo de melhoria continua a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais o segmento.

Veja abaixo mais fotos da Comemoração pela conquista do selo PQEC 2012:

Fonte: PQEC